Imprimir Por Coordecom Sexta-Feira - 18 de Fevereiro de 2011
A Prefeitura Municipal de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTRANS e a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, comunicam previamente a população patoense que a partir de amanhã, 19 de fevereiro, trabalhos de recapeamento asfáltico terão início nas ruas de Patos.
Neste Sábado, 19, as equipes se concentrarão na Praça Edvaldo Motta, defronte a Igreja Nossa Senhora da Conceição, para recapear o trecho que liga a Rua do Prado a Rua Sólon de Lucena. Em seguida os trabalhos de recapeamento serão realizados na Rua Felizardo Leite, no trecho que liga a Rua Sólon de Lucena a Rua Leôncio Wanderley. E na segunda-feira, 21, os trabalhos serão realizados na Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Felizardo Leite e Bossuet Wanderley.
Antecipadamente a STTRANS e a SEINFRA comunicam que os trabalhos de recapeamento terão início sempre às 6h da manhã, devendo se estender até às 18h. As Secretarias Municipais solicitam a compreensão da população no sentido de evitar utilizar essas vias, durante os trabalhos, bem como evitar utilizar estacionamentos nesses locais.
Os trabalhos devem se estender ao longo do mês, com o recapeamento ainda da Rua Bossuet Wanderley, a partir desta terça-feira, 22, no trecho que liga a Rua Leôncio Wanderley e Rua Epitácio Pessoa, e na sexta-feira, 25, do trecho da Rua Rui Barbosa, que liga as Ruas Bossuet Wanderley a Rua Severino Martins.
Agentes de trânsito intensificarão os trabalhos, orientando os condutores com relação aos desvios, durante todo o recapeamento.
(NR)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.