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Secretaria Municipal de Administração – SECAD


FUNÇÃO – A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

COMPETÊNCIA– Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  

Como nos Localizar
ENDEREÇO Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horário Nóbrega, S/N - Bairro Belo Horizonte
TELEFONE
SECRETÁRIO:                                     Francivaldo Dias de Freitas
E-MAIL administracao@patos.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segunda a sexta, das 08h00 às 14h00.
Localização