Imprimir Na última sexta-feira, 07 de junho, aconteceu na sede da Superintendência de Trânsito e de Transportes de Patos – STTRANS, uma audiência com as principais entidades do município como: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Operação Resgate e Fazenda da Esperança, para planejar a Zona Azul Solidária, que funcionará no período das festividades juninas.
O projeto Zona Azul Solidária tem como objetivo arrecadar recursos nas cinco noites de São João, para serem destinados ao trabalho realizado pelas instituições supracitadas.
Segundo o superintendente Maurício Alves, todas as instituições ficaram satisfeitas e agradecidas pela iniciativa do projeto. “Criamos este projeto com o intuito de destinar os recursos arrecadados para a APAE, Operação Resgate e a Fazenda da Esperança”, relatou.
Para a presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Rodrigues, esta iniciativa vem colaborar com as entidades assistenciais, as quais estão diretamente ligadas à sociedade do município. “Esta reunião teve a finalidade de buscar uma forma de contribuir com esses serviços que tanto ajudam a nossa população, mas que infelizmente muitas vezes não têm um apoio que necessitam”, comenta a vereadora.
(EA)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.