Imprimir 
O prazo para pagar o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de Patos, com desconto, termina nesta segunda-feira (18). O contribuinte que optar pelo pagamento, em cota única antecipada, com desconto de 25% no carnê, até às 14h de hoje para regularizar o debito.
Hoje também se encerra o prazo para o contribuinte que deseja quitar seu débito parcelado em até quatro vezes, mas sem o desconto, a depender do valor.
De acordo com a diretora de administração tributária, Laís Nunes, aqueles que não efetuarem o pagamento até hoje, podem fazê-lo até dia 31 de agosto, porém não haverá descontos.
“Aquele que não efetuar o pagamento da primeira parcela, ou não pagar a cota única antecipada, ainda poderá quitar seu IPTU, no valor a vista, no entanto, sem o benefício do desconto de 25%”, disse.
Os carnês estão disponíveis para download no endereço www.patos.pb.gov.br; o contribuinte pode, também, dirigir-se à sede do município ou, anda, aos postos de atendimentos montados na Secretaria de Educação, à Rua Pedro Caetano, S/N, Centro; e CRAS do Bairro São Sebastião.
Diretora de administração tributária - Laís Nunes
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.