Notícias


Imprimir   

Taça Cidade do Sol de Futebol já tem duas equipes garantidas nas semifinais

Por Coordecom Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019


A Taça Cidade do Sol de Futebol que é uma realização da Liga Desportiva Patoense em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Turismo, está entrando na sua reta final. Todas as partidas da Taça são disputadas no Estádio Municipal José Cavalcante.

Na noite dessa terça-feira (17), aconteceram os dois primeiros jogos das quartas de finais da competição. A primeira partida foi entre as equipes Os Trapalhões x Bangú, no tempo normal com o resultado 2x2, mas, nos pênaltis a equipe Os Trapalhões levou a melhor vencendo por 5x4. A segunda partida foi entre as equipes 3C x World que venceu pelo placar de 2x0.

As outras duas partidas que definirão as equipes que disputarão as semifinais, irão acontecer nesta quinta-feira (19). O primeiro jogo que está marcado para às 19h20, será entre as equipes CFC e Novo Horizonte; já a segunda partida está marcada para às 20h20, com a disputa entre as equipes Desportiva Santa Gertrudes x CRB.

O valor do ingresso para assistir a essas partidas é bem acessível, apenas R$ 2,00. Então, vá e leve sua família, colabore com o futebol amador de nosso município.


Coordecom
« Voltar
Localização