Notícias


Imprimir   

O Terreiro do Forró recebeu neste domingo, 22 de junho, o show de seis atrações, dentre elas, Durval Lélis e Asa de Águia, que embalou os forrozeiros durante a quinta noite de festa do São João de Patos 2014.

 

Avaliado pelos turistas e visitantes como o melhor São João do Mundo, a festa iniciou em ritmo de arrasta-pé com Zé Nilton do Acordeon, seguido de Hana Vanessa e os cabra desmantelados Sirano e Sirino, que recordaram os sucessos da dupla em mais uma apresentação durante o São João de Patos.

 

Na sequência a atração mais esperada da noite, Durval Lélis e Asa de Águia, entraram no palco e embalaram os forrozeiros que lotaram o Terreiro do Forró e agitaram a noite.

 

O quinto show da noite foi a Banda Forró do Vale, que deu continuidade a festa, seguido de Sela Dourada que encerrou as apresentações musicais no Terreiro do Forró.

 

 

Para esta segunda-feira, 23 de junho, a programação tem continuidade no Terreiro do Forró com os shows de Matéia do Forró, Forrzão DCybez, Pedro Carpelli, Uz Frajolas e Daniel. 

 

(EG) 

« Voltar
Localização