Notícias


Imprimir   

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), na sede da STTRANS o sorteio dos taxistas que irão trabalhar na praça do Hiper Queiroz. O certame foi através de um edital publicado no dia 09 de Abril de 2018. Doze taxistas que se inscreveram, entregaram toda documentação necessária para disputar as 10 vagas disponíveis.

 

O sorteio foi realizado pelo advogado Canuto Barreto - Coordenador do núcleo Jurídico da STTRANS, com a presenças do presidente do sindicato da categoria, Marcos Santos, o gerente da STTRANS Rummenigge Alves e os taxistas.

 

“Graças a Deus o sorteio ocorreu com muita tranquilidade de forma bem transparente, todos inscritos compareceram e viram a lisura do sorteio”, falou Rummenigge Alves – Gerente da STTRANS.

 

Rummenigge disse ainda que o contemplado para nova praça, assim que ele fizer a transferência perde o direito de trabalhar na praça antiga e passa adotar como local de trabalho a nova praça. O prazo para fazer a transferência é até o dia 03 de maio.

 

“Foi acordado com o Presidente do Sindicato marcar uma reunião com o Superintendente Cassius para ver a possibilidade de dividir o valor da taxa de transferência”, finalizou Rummenigge.

 

O Presidente do Sindicato dos Taxistas, Marcos Santos, acompanhou todo o processo desde a publicação do edital, segundo ele mais uma vez ficou satisfeito pela forma que foi conduzido o certame.

 

“Graças a Deus transcorreu tudo da melhor maneira possível, fiquei muito feliz com a transparência da STTRANS. Foi uma ótima atitude dessa gestão em distribuir essas vagas através de sorteio de forma justa, com inscrições voluntarias da categoria, para aquelas pessoas que querem presta serviços nos novos empreendimentos da cidade de Patos”, disse Marcos Santos – Presidente do Sindicato dos Taxistas.

 

Antônio foi o primeiro taxista a ser contemplado, segundo ele ficou muito feliz.

 

“Eu gostei do sorteio foi com muita lisura e transparência, vou aguardar a reunião com o superintendente para ver a forma de pagamento da transferência de praça”, disse o taxista Antônio Silva.

 

Próximo passo para os contemplados agora, é trazer a documentação para realizar a transferência até o dia 03 de maio, para começar no novo ambiente de trabalho.

 

Segue abaixo a lista dos contemplados:

 

01 – Antônio Silva Nunes

02 – Itamar Rodrigues de Almeida

03 – Wamberto de Lima Almeida

04 – Fabiano Rodrigues Alves

05 – Aluízio Amorim da Costa

06 – Francisco de Andrade Lourenço

07 – Iaponira Ferreira de Freitas

08 – Edileudo Rodrigues da Costa

09 – João Virgílio Coutinho

10 – Suelio da Silva Vieira

 

Os dois taxistas que ficaram na suplência foram:

 

01 – Francinaldo Gerônimo Ramos

02 – Sebastião Felix de Almeida

 

 

FALA DE RUMMENIGGE ALVES - GERENTE DA STTRANS

 

FALA DE MARCOS SANTOS - PRESID. DO SINDICATO DOS TAXISTAS

 

FALA DE ANTÔNIO SILVA TAXISTA

 

« Voltar
Localização