Notícias


Imprimir   

STTrans desenvolve selo para estacionamento da Zona Azul

Por Coordecom Sábado - 26 de Setembro de 2009


A STTrans – Superintendência de Transito e Transportes Públicos de Patos, desenvolveu um selo exclusivo que irá beneficiar não só os comerciantes da cidade de Patos, mas também a população em geral que aderir ao serviço.  

 

“O condutor que adquirir o selo poderá estacionar na Zona Azul pelo tempo que achar necessário, durante o mês de validade do mesmo”, explicou o superintendente da STTrans, Alexandre Nóbrega. 

 

Cada selo/adesivo custará R$ 60 reais e será colado no vidro dianteiro o carro. 

 

“O serviço além de minimizar o custo do estacionamento para os condutores em quase 50%, vai melhorar também a rotatividade da Zona Azul”, afirmou o superintendente. 

 

O bilhete da Zona azul, atualmente, custa R$1,00 para cada duas horas de estacionamento, O selo/adesivo poderá ser comprado no prédio da STTrans, que fica localizado no Jardim Califórnia. (AW)
« Voltar
Localização