Notícias


Imprimir   
A STTrans – Superintendência de trânsito e transportes públicos - vem realizando a pintura e a sinalização das vias públicas da cidade Patos. aA obras tiveram início a cerca de um mês e visam a melhorar o tráfego de veículos, principalmente, nas ruas centrais da cidade e dar mais segurança para condutores e pedestres, tendo em vista que grande parte da sinalização já estava danificada pelo tempo.

 

“Além do trabalho de pintura estão sendo colocados redutores de velocidade em algumas vias como é o caso da Rua Lima Campos, que foi analisada por um engenheiro de tráfego e que confirmou a necessidade desses redutores”, contou o superintendente da STTRans, Alexandre Nóbrega.

 

Uma faixa de pedestres foi colocada na Rua do Prado, nas proximidades da secretaria de Educação, atendendo a um pedido feito pela população, devido o grande número de acidentes naquela localidade.

 

As pinturas já foram concluídas nas ruas Solón de Lucena, Epitácio Pessoa, Praça Getúlio Vargas e Pedro Firmino.

 

“Ainda há muito trabalho a ser feito, muitas reformas, mas estamos trabalhando dias e noites para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível”, finalizou o Superintendente (AW).
« Voltar
Localização