Carregando...

Notícias


Imprimir   
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA) de Patos realizou, nesta sexta-feira (20), uma série de ações voltadas à melhoria dos espaços públicos e da mobilidade urbana no município.

Entre os serviços executados, as equipes avançaram na construção e no aterramento da nova passarela da nova Feira do Gado, localizada no bairro Matadouro. Também foi feita a reposição de novos postes de iluminação pública na rotatória da entrada da cidade, reforçando a segurança viária.

A programação incluiu ainda a revitalização da Praça do Noé Trajano, que recebeu nova pintura, além da retirada de entulhos e limpeza interna na área onde será construído o Parque da Criança, no bairro Brasília.

Os trabalhos de limpeza urbana também contemplaram a Rua Alexandrino Rodrigues, no Santo Antônio, e as ruas Severino Inácio e José Francisco Nunes, ambas no bairro Noé Trajano, garantindo mais organização e bem-estar para a população.


Patos, a melhor cidade do Sertão nordestino para se viver!

Secom – Prefeitura de Patos
« Voltar
Localização