Notícias


Imprimir   

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos retomou a regularização do sistema de internet nas unidades básicas de saúde e demais setores, incluindo a central de marcação de exames e consultas, conforme garantiu o secretário Umberto Joubert, nesta segunda-feira, dia 20.
 

Joubert admitiu que, há alguns dias, o fornecimento de internet foi cortado devido a um pagamento não efetuado, por  motivo  de incompatibilidade nas datas enviadas pela empresa responsável pela oferta do serviço.
 

Portanto, o município já efetuou os pagamentos pendentes e o fornecimento de internet foi regularizado. Inclusive, a central de marcação já está operando normalmente e normalizando o processo de marcação das consultas e exames.
 

A farmácia básica, a sede da Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Especialidades Frei Damião e algumas unidades básicas de saúde também estão voltando ao normal mediante o retorno do sistema de internet.



Umberto Joubert - Internet Regularizada na Central de Marcação e UBSs

(HB)

« Voltar
Localização