Notícias


Imprimir   
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos intensificou, esta semana, o trabalho de limpeza e manutenção dos canais pluviais da cidade de Patos, Paraíba.

Após a conclusão dos serviços de limpeza nos canais do Morro, Noé Trajano e Frango, nesta terça-feira (29), foi a vez dos canais da Vila Cavalcante e Palmeira receberem os benefícios.

O secretário de serviços públicos, Marcelo Moreira (Totó), pede à população que colabore com o trabalho da prefeitura e que denuncie à secretaria, caso haja despejo de dejetos nos canais, poluindo o meio ambiente e causando transtornos para os moradores do entorno.

“Peço a população que nos ajude, se virem alguém jogando lixo nos canais, denuncie entrando em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, através do número: (83) 9 9961 6296 (WhatsApp), pois esse serviço de fiscalização dos próprios moradores é muito importante.”, ressaltou o secretário Totó Moreira.

Após a conclusão dos trabalhos de limpeza dos canais da vila Cavalcante e Palmeira, as equipes da secretaria de serviços públicos vão estar realizando esse mesmo  serviço no canal da Brasília, até que toda a cidade seja assistida.



Sonora Marcelo Moreira (Totó) - secretário de Serviços Públicos
« Voltar
Localização