Notícias


Imprimir   
A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável adquiriu dois veículos advindos do recursos próprios do Fundo Municipal de Meio Ambiente, esse recurso é gerado através de multas e da taxa de licenciamento ambiental. A aquisição dos veículos veio com o intuito de ampliar e melhorar o atendimento à população patoense.

Para o secretário de Meio Ambiente, Silvio Moreira, essa é uma oportunidade ímpar de trazer melhorias na abordagem da população, fazendo assim um trabalho mais ágil e eficiente.

“Essa aquisição dos veículos veio para melhorar os serviços de fiscalização e licenciamento, trazendo, assim, uma maior agilidade aos requerimentos e um atendimento à população feito com excelência”, concluiu o secretário de Meio Ambiente, Silvio Moreira.




Secretário de Meio Ambiente - Silvio Moreira
« Voltar
Localização