Notícias


Imprimir   
Em entrevista ao programa radiofônico Participação Popular, transmitido pela Rádio Morada do Sol FM 105.9, que tem a apresentação do radialista Sílvio Romero, na manhã desta segunda-feira, 01, a secretária executiva de políticas para a mulher, Clarice Limeira Lopes de Mesquita, ressaltou como a secretaria trabalha a questão da reinserção da mulher vítima de violência na sociedade.

"Esse é um dos objetivos da secretaria na gestão do prefeito Nabor, promover a autonomia financeira na mulher, seja através do empreendedorismo, ou através do mercado de trabalho por meio de parceria com a iniciativa privada para fornecer vagas a essas mulheres, principalmente as que foram vítimas de violência".

Clarisse finalizou dizendo que um dos fatores que trava a mulher para não fazer a denúncia, é a dependência financeira.

"A gente sabe que a dependência financeira é um fator determinante para que a mulher continue em situação de violência."

Coordecom

Fala de Clarice, Secretária Executiva de Políticas para a Mulher


 
« Voltar
Localização