Notícias


Imprimir   

CAPSi realiza III Arraiá da Alegria

Por Coordecom Terça-Feira - 22 de Junho de 2010


O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSi)  na tarde de hoje, quarta-feira (22), às 17h, no Terreiro do Forró, o terceiro ano do Arraiá da Alegria.

Segundo a coordenadora do CAPSi, Geovânia Araújo, a idéia é promover inclusão social através da alegria e descontração dos festejos juninos. “Esse evento mostra que as crianças são capazes de desenvolver qualquer tipo de atividade, apesar das limitações. A quadrilha está no terceiro ano e é uma maneira de incluirmos essas crianças socialmente nesse período de festas”, disse.

O Arraiá da Alegria do CAPSi contou com a participação das crianças que utilizam os serviços da instituição, dos familiares e dos profissionais da Secretaria de Saúde de Patos.

 

(GL)

« Voltar
Localização