Imprimir O São João de Patos 2011 se aproxima do seu término mantendo a tradição de concentrar milhares de pessoas todas as noites. Neste domingo (26), a sexta noite do “Melhor São João é na Capital do Sertão” reservou atrações de renome a exemplo do cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, e ainda o pernambucano Geraldinho Lins.
Para iniciar a festa a banda patoense Telengo Tengo mandou um forrozão no melhor estilo arrasta pé para os que já se concentravam no Terreiro do Forró. Na sequência os campinenses da Mexe Ville mantiveram o pique e aqueceram o público para as próximas atrações.
A banda do Cheiro de Menina que tem a frente o cantor Vicente Nery, subiu ao palco do São João de Patos pela 7ª vez seguida e, novamente, emocionou milhares de pessoas. Transitando pelo romantismo, brega, forró e até samba, a banda Cheiro de Menina fez com que o público respondesse cantando os sucessos que encantaram todo o Brasil.
O cantor Geraldinho Lins que também possui cadeira cativa no São João da Capital do Sertão, se apresentou já um pouco atrasado mas com garra e animação suficiente para não desanimar os foliões. O artista que tem formação musical baseada nos grandes forrozeiros fez uma apresentação digna de muitos aplausos.
Para encerrar, a banda Forró da Pegação balançou os foliões com sua pegada marcante e aliando músicas próprias com sucessos do forró e de vários gêneros musicais.
Hoje à noite, na sétima e penúltima noite do São João de Patos 2011, as atrações também prometem manter o nível de apresentações dos dias anteriores. A cantora Eliane e a banda Aviões do Forró são os destaques da noite.
Assista ao vivo o São João de Patos 2011 pelo site: www.saojoaodepatos.com
Confira a programação dos dois últimos dias:
Dia 27 de Junho (Segunda-feira)
Markito do Forró
Badauê
Forró da Canxa
Eliane
Aviões do Forró
Dia 28 de Junho (Terça-feira)
TadudoBom
Lúcia do Acordeon
Forró na Tora
Santana
Jorge e Mateus
(HB)
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.