Notícias


Imprimir   

Depois de muita expectativa, aconteceu nesta terça-feira, 16 de junho, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o anúncio do resultado oficial dos concursos de decoração junina ‘São João na Minha Rua’ e ‘São João no Meu Comércio’.

 

A comissão avaliadora visitou no período de 09 a 12 de junho, as ruas e as lojas inscritas. Dentre os requisitos avaliados estavam: fidelidade ao tema “Por Amor ao Forró – Viva Pinto do Acordeon”, além dos aspectos de criatividade, animação e sustentabilidade.

 

O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Wandecy Medeiros, parabenizou os participantes do concurso. “As Ruas e as Lojas estavam extremamente bonitas. Espero que ano que vem tenhamos mais concorrentes, porque quem ganha é a cidade de Patos e o nosso São João, com ruas e lojas decoradas para o período junino”, felicitou.

 

Das ruas inscritas no concurso o primeiro lugar foi para a Rua Manoel Pedro, localizada no Bairro Monte Castelo, tornando-se bicampeã do concurso junino. “É muito gratificante, desde que decidimos participar do concurso que nos envolvemos num verdadeiro abraço de união entre vizinhos. Só temos a agradecer aos nossos vizinhos que estiveram de dia e de noite dedicados trabalhando e embelezando nossa rua, agora é só felicidade”, relatou Francinaldo de Sousa, membro da comissão da rua.

 

Para o gerente do SUMMER Restaurante e Pestiscaria, Ednei Soares, campeão da edição 2015 do concurso São João no Meu Comércio, destaca a participação e a dedicação de sua equipe para o bom êxito. “O sentimento é de grande felicidade, gostaria de parabenizar e agradecer a toda nossa equipe que abraçou o trabalho e se dedicou”, disse.

 

As campeãs receberam como prêmio, um camarote com capacidade para dezesseis pessoas por dia, totalizando oitenta pessoas durante as cinco noites de festa, no São João de Patos 2015.

 

(EA) 

« Voltar
Localização