Imprimir Dentro da programação diurna do São João de Patos, no próximo dia 22 de Junho, acontecerá em Patos, na Praça Getúlio Vargas (Coreto I), o Casamento Comunitário. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, que estava previsto para acontecer às 16h, foi antecipado para as 9h da manhã, desta quarta-feira.
“Por motivos de já haver na programação diurna do São João de Patos, eventos neste mesmo horário, o Casamento Comunitário, que seria realizado às 16h, no próximo dia 22 de Junho, foi antecipado para as 9h da manhã, do mesmo dia”, explicou a secretária Adjunta do Desenvolvimento Social, Juliana Satyro.
A secretária Adjunta convidou ainda, toda população para testemunhar o evento. “Contamos com a presença da população, pois este evento faz parte da programação junina da cidade. Apesar de cada casal levar a sua testemunha, convidamos toda população para ser testemunha deste grande evento”, acrescentou Juliana Satyro.
Cerca de quarenta casais devem trocar alianças na próxima quarta-feira, no espaço cenográfico montado especialmente no Coreto I, pela Secretaria Municipal de Educação, para a realização do evento.
(NR)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.