Imprimir Por Coordecom Sexta-Feira - 16 de Novembro de 2018

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Patos) concluiu na última quarta-feira, 14, o treinamento sobre Imobilização de Fratura Múltipla em vítimas, Suporte Avançado para enfermeiros e condutor socorrista e Parada Cardiorrespiratória (PCR).
O treinamento, que teve a duração de dois dias no auditório do SAMU, foi ministrado pelos médicos José Alencar e Francisco Kaio, e pelo enfermeiro Ecleriston Camboim.
O diretor do SAMU, Sormani dos Santos, destaca a importância do treinamento. “É de muita importante essas qualificações e treinamentos cotidianos que colocamos em prática para que possamos atender a população com qualidade e eficácia”, destacou Sormani.
O SAMU Regional/Patos é composto por técnicos de enfermagem, enfermeiros condutores socorristas, médicos reguladores e intervencionistas.
SONORA - SORMANI DOS SANTOS - DIRETOR DO SAMU
« Voltar
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.