Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 21 de Julho de 2022

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (21) o resultado final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de militares para desempenhar a função de monitor de alunos no Programa da Escola Cívico- Militar (ECIM).
A seleção destinou-se ao preenchimento de seis vagas com a contratação de militares da reserva e/ou reformados, integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros ou das Forças Armadas inativos, que sejam Subtenente, 1º Sargento, 2º Sargento, 3º Sargento, Cabo ou Soldado, e que possuam formação pedagógica ou experiência comprovada de atuação em programas com crianças e adolescentes, por prazo determinado, para desempenhar a função de Monitor de alunos.
A lista traz os nomes dos militares previamente inscritos que atenderam os requisitos previstos no edital e que foram aprovados em todas as etapas do processo.
Segue a lista dos candidatos aprovados:
1. José de Sena Ferreira;
2. Marcos Antônio da Silva;
3. Ronaldo Queiroz Xavier.
RESULTADO FINAL APROVADOS ECIM, 2022.pdf
« Voltar
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.