Imprimir Por Rodolfo André Terça-Feira - 4 de Setembro de 2018
Foi realizado, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, na manhã desta terça-feira (04), o sorteio público que determinou os locais das barracas de bebidas, comidas e diversos, que serão instalados na Festa de Nossa Senhora da Guia de 2018.
A organização da festa da padroeira de Patos, que acontece de 14 a 24 deste mês, é de inteira responsabilidade da Diocese do município, mas a prefeitura presta todo o apoio necessário para viabilizar a realização do evento, com o disciplinamento dos espaços públicos, trânsito e segurança.
O secretário adjunto da pasta, Lamarck Leitão, informou que serão 120 comerciantes trabalhando durante os 10 dias de evento distribuídos pelo perímetro da festa.
“Nós realizamos o sorteio para definir a localização dentro do espaço da festa de cada um dos 120 comerciantes que vão trabalhar na festa de Nossa Senhora da Guia deste ano. Eles estarão aptos a trabalhar após retirarem todos os documentos obrigatórios: corpo de bombeiros, alvará, Energisa, entre outros”, destacou Lamarck Leitão.
A "festa de setembro", como é conhecida, faz parte do calendário de eventos religiosos do estado da Paraíba, sendo a festa mais tradicional do município de Patos, com 230 anos de história.
Fala de Lamarck Leitão - secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico
« Voltar
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.