Dando continuidade ao trabalho de limpeza de praças e passeios públicos da cidade de Patos, a Secretaria de Serviços Públicos esteve durante esta semana realizando os serviços de limpeza, varrição e capinação na Praça Gilberto da Silva Oliveira, no bairro Noé Trajano; na Praça Alcides Carneiro, no Belo Horizonte; e na Praça Sebastião Ferreira de Lucena 'Mão de Onça', no Jardim Queiroz.
Os serviços são rotineiros e diariamente praças e ruas de Patos recebem os cuidados para que se mantenham limpas e bem conservadas, fazendo assim com que a população aproveite melhor os espaços públicos da cidade.
Também são realizados serviços como preservação e podas das árvores, pintura de meio fio, recolhimento de entulhos e manutenção da iluminação.
O coordenador das praças, Miguel Salvino Neto (Kaká), conta que além dos serviços de rotina, a Praça Alcides Carneiro recebeu a lavagem semanal que é feita para a retirada dos dejetos dos pássaros; já a Praça Mão de Onça, além da limpeza, recebeu a pintura de meio fio.
"Nós sempre estamos trabalhando nessas praças de Patos fazendo o melhor para a população. Todo dia as equipes da secretaria de Serviços Públicos se dirigem até às Praças para verificar as necessidades e os serviços que precisam ser feitos. A gente estabelece um cronograma e faz desde pintura de meio fio até poda de árvores, e varrição nas áreas internas e externas das praças," comentou o coordenador.
Sonora de Miguel Salvino Neto coordenador das praças