Notícias


Imprimir   

População patoense ganha Praça no aniversário da cidade

Por Coordecom Domingo - 24 de Outubro de 2010


A Prefeitura Municipal de Patos realizou na noite de hoje, domingo, 24, a solenidade de inauguração da Praça Coronel Clementino, localizada na Rua Enaldo Torres Fernandes, em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

A Praça, nomeada em homenagem ao Coronel José Clementino da Silva, é mais uma obra do programa Patos Pra Frente, que está investindo 38 milhões em infraestrutura por toda a cidade.

Durante seu discurso, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ressaltou a importância de investimentos em obras e serviços que fazem parte da reivindicação da população. “As obras que fazemos, não são escolhidas por nós, mas sim aquelas que a população realmente precisa e reivindica, dentro do orçamento participativo. Nosso compromisso com as famílias patoenses não consiste apenas em lazer e esporte, mas procuramos atender as demandas nas áreas de saúde, educação, moradia e levando trabalho para todos os recantos do município”, disse.

Para Hernanda Laudelina Clementino da Silva, filha do homenageado, a oportunidade de lazer para as crianças é primordial. “Traz muitas coisas boas um ambiente como esse. As pessoas podem conversar, caminhar, as crianças podem brincar nos parquinhos. Estou muito contente e com essa homenagem ao meu pai fiquei muito feliz, pois ele sempre foi um homem batalhador e que lutou por Patos, ele merece”, comenta emocionada.

Na solenidade esteve presente o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o secretariado municipal e a população, que recebeu mais um benefício em prol do lazer, do esporte e da convivência familiar.

GL

 

« Voltar
Localização