Notícias


Imprimir   

A Prefeitura de Patos realiza neste sábado (11), das 8h às 16h, nos 4 pontos de rotina, mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19. O objetivo é ampliar a vacinação para a população a partir de 12 anos com a primeira dose e melhorar as coberturas da segunda dose e de reforço.
 

A novidade é que, a partir de sábado, a dose de reforço será ampliada em ordem decrescente, de 50 para 18 anos de idade ou mais, para as pessoas com 5 meses após a segunda dose.
 

A segunda dose para jovens e adultos que já fizeram 60 dias desde a primeira dose de Pfizer, também será disponibilizada, bem como as pessoas que estão em atraso para a segunda também terão a oportunidade de atualizar o cartão.
 

Ainda no sábado, pessoas com 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão terão direito à dose adicional – com 28 dias após a 2ª dose.
 

Públicos atendidos até sexta, dia 10:
 

- 12 anos ou mais (dose 1 e dose 2)

- Segunda dose de Pfizer (60 dias após a primeira)

- 50 anos ou mais (dose de reforço – com 5 meses após a segunda)
 

Pontos de rotina:
 

- UFCG

- SESI

- Igreja do Morro

- Galpão Cultural (antigo mercado público do Belo Horizonte)
 

Horário: 8h às 16h

 

Coordecom



Laerth Júnior - Ger. de Vig em Saúde (Dia D de vacinação covid - 11 dez)

« Voltar
Localização