Prefeitura inaugura praça revitalizada neste sábado
">
Imprimir O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve visitando na manhã desta sexta-feira,
A obra que será entregue neste sábado, 24, às 20h, é uma continuação do Programa Patos pra Frente, onde a prefeitura investe mais de 30 de milhões em obras de revitalização e construção de praças, escolas e unidades de saúde da família.
Segundo Nabor, esta obra é mais um compromisso cumprido do poder executivo patoense para com a população. “A conclusão desta obra representa a preocupação que temos com nossas crianças e nossas famílias da cidade de Patos, tanto em relação a lazer, quanto a segurança. Tendo em vista que a falta de iluminação nas praças da cidade estavam causando verdadeiros transtornos para a população”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito a praça conta com uma quadra de esportes, parque infantil, espaço para caminhada, área de lazer, tudo para atender a população como um todo. “A praça está bem iluminada, bem arborizada, enfim, é um local para toda família. Agora a cidade conta com mais um local para lazer e distração para que as famílias possam se encontrar”, explicou.
As inaugurações do programa Patos pra Frente continuam também na próxima semana, onde a Prefeitura entregará, na terça-feira, 27, as obras de revitalização da Praça Zé Cariri, localizada no bairro Bivar Olinto.
(KL)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.