Notícias


Imprimir   

O Gerente de Indústria e Comércio de Patos, Aléx Nunes, participou, no último sábado, 25 de março, no Hotel Ouro Branco na capital do estado, João Pessoa, do congresso “Campeões em Vendas e Atendimento: Como Conquistar e Dominar Mercados”, evento promovido pela K.L.A. Educação Empresarial, uma empresa do grupo K.L.A Internacional fundada desde 1998 e atua na área de congressos, consultoria e assessoria empresarial, dentre outros segmentos.

 

O congresso teve como objetivo principal abordar assuntos referentes à motivação da equipe de trabalho e contou com a participação de vários palestrantes renomados com experiência no assunto, como a criadora do Método Jornada da Experiência, Daniela Augusta; o Professional coach, Maurício Louzada; um dos maiores especialistas em mídias sociais do Brasil, João Kleper; o palestrante eleito por quatro vezes consecutivas “Top Five” do país pelo Top of mind Estadão, José Luiz Tejon, dentre outros.

 

De acordo com o Gerente de Indústria e Comércio, Aléx Nunes, a participação em eventos como esses servem para engrandecer o conhecimento e poder compartilhar com os comerciantes locais sobre as tendências de mercado.

 

“Foram abordados vários ensinamentos os quais estarei levando para o município de Patos, em forma de palestras, e aplicando, de forma gratuita, para os empresários que vierem buscar informações junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a qual temos a frente a Dra. Paloma Lustosa e iremos promover palestras e treinamentos para as empresas de Patos que buscarem capacitar os seus colaboradores”, afirmou Aléx Nunes.  

 

« Voltar
Localização