Imprimir Por Coordecom Domingo - 26 de Maio de 2019

A campanha nacional de vacinação contra a gripe está prevista para encerrar dia 31 de maio. O Ministério da Saúde cobra que pelo menos 90% do público-alvo seja vacinado em todos os municípios.
Na cidade de Patos, das 28.700 pessoas que precisam ser imunizadas, pouco mais de 70% já receberam a dose. Porém, este percentual ainda é baixo, já que faltam poucos dias para o prazo final da campanha.
Para reforçar a campanha e atingir a meta, a Secretaria Municipal de Saúde de Patos realizará nesta terça-feira (28), o novo Dia D de vacinação contra a gripe (influenza).
A imunização será feita em 41 postos da rede básica de saúde, que atenderão das 07h às 11h, e das 13h às 17h.Vale ressaltar, que além da mobilização do novo Dia D, a vacinação também acontecerá durante toda a semana no turno da noite, das 19h às 22h, em locais como o P.A. Maria Marques no bairro Jatobá, na UPA do Campo da Liga, e na UBS Horácio Nóbrega no bairro São Sebastião (vizinho ao SAMU).
Secretaria Municipal de Saúde de Patos
Contato: (83) 3422-2520
Larrimer Morais de Medeiros - Gerente de Vigilância em Saúde (Novo Dia D de vacinação)
(HB)
« Voltar
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.