A Secretaria Municipal de Educação vem externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Dutra, de 69 anos, ocorrido na tarde deste domingo (17), em Patos.
A educadora, que era proprietária do Instituto Educacional Maria do Socorro, sentiu-se mal por volta das 14:30h, e chegou a ser socorrida, pelo Samu, para o Hospital regional de Patos, onde faleceu em decorrência de um de infarto.
"Todos que fazem a secretaria de educação de Patos, solidarizam-se com a família e amigos da professora Maria Dutra, nesta hora tão difícil. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor desta perda irreparável em fé e esperança", disse a secretária Socorro Chaves.
A professora Maria Dutra deixa quatro filhos: Ivana, Bossuet, Vagner (Vaguito) e Claytson Dutra (proprietário da Academia Ginasium).
O corpo da educadora está sendo velado na quadra de esportes da Escola Maria do Socorro, à Rua Pedro Peixoto, no bairro Jardim Queiroz, em Patos-PB. O local e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.