Imprimir Por Nayane Rodrigues Segunda-Feira - 24 de Agosto de 2015
A Prefeita Francisca Motta lamentou profundamente o falecimento da cantora e radialista Gê Maria, ocorrido na noite deste domingo, 23 de Agosto, na cidade de Patos, em virtude de um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O sentimento em Patos é um só, o de pesar. Perdemos uma amiga, uma cidadã exemplar e uma grande artista. “Hoje é um dia muito triste para diversas classes as quais Gê Maria se destacava e se identificava. O sentimento de luto está presente hoje entre desportistas, músicos e radialistas, pelos talentos múltiplos da cantora, natural de Itaporanga – PB, mas, patoense de coração,” ressaltou a Prefeita Francisca Motta.
Geralda Maria Soares da Silva ‘Gê Maria’, completou sessenta e um anos, no dia 7 de Fevereiro de 2015. Em junho, a cantora subiu ao palco do Terreiro do Forró, onde prestou homenagem ao artista Pinto do Acordeon.
Mãe dos gêmeos José Demétrio Silva e José Davi Silva, a cantora Gê Maria, residia no Bairro São Sebastião e em sua carreira artística, acumulou experiências, dividindo palco, inclusive, com o Rei do Baião, Luís Gonzaga. “A toda família, amigos, colegas de trabalho e admiradores, os mais sinceros sentimentos e orações. Que Deus conforte a todos nesse momento,” lamentou a Prefeita de Patos.
O corpo da cantora Gê Maria está sendo velado no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edivaldo Motta. O cortejo sairá às 17h, e o sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.