Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 13 de Fevereiro de 2014
A visita teve como propósito conhecer as instalações do Centro, tendo em vista que a obra está em fase final e que em breve será entregue à comunidade.
Para a secretária executiva de Políticas para Mulher, Joana Darc Barbosa, é importante a junção dos poderes para o desenvolvimento do trabalho do CRAM, já que este será um local de atendimento à vitimas de violência. “É de suma importância para o nosso trabalho articular estratégias e ações com entidades ligadas à defesa dos direitos da mulher, entidades que trabalham nesse enfretamento,” destacou.
Já a promotora Edivane Saraiva parabenizou o poder executivo pela iniciativa de trazer para Patos o CRAM, além de destacar a importância do trabalho em conjunto dos Poderes Executivo e Judiciário para o desenvolvimento de ações que visam o enfrentamento à violência. “Foi muito acertada a escolha do local, já que se concentra numa área necessitada de maiores oportunidades. Contudo, o trabalho a ser desenvolvido num Centro de Referência como esse é um trabalho que envolve diversas esferas do poder público e é de fundamental importância que laços de trabalho e compromisso sejam firmados para que cheguemos ao denominador comum que é o fim da violência,” finalizou.
(KL)
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.