Imprimir A Coordenadoria de Eventos da Prefeitura Municipal de Patos está em plena atividade nos preparativos para a chegada do Papai Noel no próximo domingo (5), ás 18h, na praça Getúlio Vargas, centro de Patos. O lugar onde se instala a Casa do Papai Noel já está ganhando os últimos detalhes de ornamentação e iluminação, que darão um toque diferente ao visual apresentado no ano passado.
Quem se dirigir até a praça Getúlio Vargas no próximo domingo, irá acompanhar além da chegada do Papai Noel, também a iluminação natalina que fará do centro de Patos, o cartão postal da cidade. A administração municipal manterá o Papai Noel durante todo o mês de dezembro, interagindo e fotografando com a criançada.
Para a chegada do bom velhinho á sua casa, a coordenadoria de ventos está pensando numa forma diferente de tornar esse acontecimento mais atrativo que nos anos anteriores.
Além da praça Getúlio Vargas, também a praça Edivaldo Motta, bem como todo o centro da cidade ganharão iluminação e ornamentação típica do período natalino.
(HB)© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.