Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 17 de Julho de 2014
A Concha Acústica Nilson Batista receberá na noite desta sexta-feira, dia 18, a partir das 20h, uma edição do projeto Sindicultura que na cidade de Patos recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, ASTRAL e Coletivo Espinho Branco.
O projeto que tem como objetivo principal formar plateias e popularizar os artistas paraibanos e suas produções traz como atrações as bandas Abrad’os Zoio (João Pessoa) e E-side Rock (Patos). “Além de trazer uma banda da capital o projeto buscou valorizar também artistas de Patos. Então será um momento de musicalidade e de encontro de ritmos, vale a pena conferir,” comentou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa.
Ainda de acordo com Romildo Sousa, foi firmada uma parceria com o Sindifisco e a partir do mês de agosto, todas as últimas sextas-feiras de cada mês a Concha Acústica será palco do projeto Sindicultura.
“A Concha Acústica vem se tornando um equipamento cultural da maior importância para nossa cidade e essa parceria fará com que movimentemos cada vez mais este local, atraindo para cá os mais diversos públicos e alimentando a cultura da nossa terra,” revelou.
O show na cidade de Patos faz parte da turnê do projeto durante o mês de julho pelo sertão paraibano. O Sindicultura passou pelas cidades de Cajazeiras e Sousa nos dias 16 e 17, respectivamente.
(KL)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.