Imprimir
Por Coordecom
Segunda-Feira - 4 de Março de 2013
Foi realizada na Fundação Miguel Motta, no último sábado, 2, uma reunião entre o Secretário de Cultura do Município, José Romildo de Sousa, e representantes da Associação dos Músicos Populares de Patos e Região (ASMUPAR).
Na oportunidade, Adonias Medeiros, presidente da Associação entregou documentos que continham reivindicações para o desenvolvimento cultural, artístico e musical do município, além de solicitações de parcerias para projetos.
“Precisamos buscar benefícios para os músicos atuantes e desenvolver projetos com o objetivo de apoiar e incentivar os músicos iniciantes”, ressaltou o Presidente da ASMUPAR.
Segundo o secretário de Cultura, será realizado um cadastramento de todas as pessoas ligadas à área cultural, com o intuito de conhecer o perfil de cada um e facilitar o direcionamento dos recursos, como também será implantada uma coordenação de música para firmar melhores parcerias com a categoria.
“Foi um momento importante. Tivemos uma conversa franca sobre as reivindicações dos associados, e acredito que a Secretaria de Cultura será parceira da ASMUPAR, pois sabemos a importância dessa categoria para o município”, concluiu o secretário.
(FF)
« Voltar