Notícias


Imprimir   

Canal do Frango e UPA do Jatobá seguem cronogramas de execução

Por Coordecom Terça-Feira - 7 de Maio de 2013


A Secretária Municipal de Infraestrutura, Assunção Trindade e o engenheiro da Prefeitura de Patos, Amilcar Soares, falaram nesta segunda-feira, 06, sobre a execução de obras no Município, destacando a conclusão da segunda etapa do Canal do Frango e a obra da UPA do Jatobá.

 

De acordo com o engenheiro, a obra que possui extensão de 1,5 km, e está sendo finalizada, já conta com toda a estrutura de concreto concluída. “Nós estamos agora na etapa de urbanização, no acabamento final da obra. Com a base pronta, estamos imprimando para colocar a pavimentação asfáltica,” detalha.

 

Ainda segundo Amilcar Soares a obra está dentro do prazo de conclusão previsto. “Nós já estamos executando os serviços de iluminação concomitantemente com a calçada, a área de passeio, e por fim faremos a limpeza da obra, já que a expectativa é entregar a obra no final do mês de maio ou primeira quinzena de junho,” relata.

 

A secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, destacou a celeridade com que vem sendo realizada a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá. “Algumas alterações foram exigidas pelo Ministério da Saúde para que o projeto pudesse ser executado, agora, depois da aprovação, já passamos pela fase da fundição e estamos com a parte da alvenaria concluída,” explica.

 

Já foram iniciados também os serviços de concretagem de vigamento superior para colocação de laje. “A obra está cumprindo o seu cronograma. Sendo assim, não havendo nenhum empecilho de ordem natural, a UPA do Jatobá será entregue à população ainda este ano,” concluiu a secretária de Infraestrutura.

 

(KL) 

« Voltar
Localização