Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 9 de Março de 2017
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 09/03, no auditório do SAMU Patos, a apresentação de um Programa Digital de Protocolo que irá contribuir para a agilidade dos processos protocolados no município, na esfera do poder executivo.
De acordo com o diretor da Publicsoft, Marcos Helder, o Protocolo por definição é um processo que possui início, desenvolvimento e fim, sendo possível através do sistema o acompanhamento de tal processo tanto pelo gestor como pelo solicitante. O Programa Digital de Protocolo tornará possível localizar e saber em que estágio se encontra o processo sob interesse, incluindo até mesmo a localização física do processo em questão.
“Hoje estamos aqui dando os primeiros passos para a instalação do sistema de protocolo da prefeitura municipal de Patos. Esse sistema irá integrar todos os setores da prefeitura e integrar também todos os sistemas. Então, hoje é o pontapé inicial para que possamos implementar e instalar o Protocolo do município de Patos. O sistema irá cuidar de todos os processos que são abertos no dia a dia na prefeitura e no município em geral, como nas secretarias, nas escolas, em qualquer setor que a administração sinta a necessidade de utilizar o sistema,” detalhou.
Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Bonifácio Rocha, todos os secretários e funcionários de várias secretarias que foram ver de perto com o funcionará o novo sistema.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.