Notícias


Imprimir   

“Eu conheço o chão da escola”, diz nova secretária de educação

Por Coordecom Segunda-Feira - 5 de Fevereiro de 2018


A indicação do nome de Francineide Maria de Souto, nesta segunda-feira (05), pelo prefeito Dinaldinho Wanderley, para assumir a secretaria de educação do município de Patos, substituindo a professora Zoetânea Nóbrega, foi bastante elogiada por todos, principalmente, pelo critério técnico da escolha.

 

Francineide é formada em pedagogia pelas FIP; especialista em psicopedagogia; professora efetiva do município há mais de 20 anos; e já passou por cargos de supervisão, coordenação, direção e atualmente estava como gerente de creches.

 

A nova secretária diz que, como educadora, sempre acreditou na educação por ela ser a força motriz e ter o poder de transformação para a melhoria da sociedade e que agradece a confiança do prefeito, principalmente, porque ela é uma funcionária efetiva, dos quadros da educação, o que só aumenta a sua responsabilidade.

 

“É muito importante um convite à uma professora que conhece o chão da escola, que conhece a sala de aula; que faz parte dos quadros do município há mais de 20 anos, e que tem essa vivencia no seu dia-a-dia, para ser a secretária de educação. Porém, não posso deixar de dizer que é um desafio, também, e que vai aumentar ainda mais a minha responsabilidade na consolidação das metas de nosso projeto, que visa o desenvolvimento da educação em nosso município”, destacou Francineide.

SONORA DE FRANCINEIDE MARIA DE SOUTO

 

« Voltar
Localização