Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 20 de Junho de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos por meio dos profissionais da Academia da Saúde do bairro Maternidade (Praça de Perequeté - Pólo II), realizaram na última terça, dia 18, uma atividade alusiva aos festejos juninos, com a participação dos grupos de atividade física daquela localidade.
O momento foi liderado pelos educadores físicos Enneo Arthur e Edaldo Riquécio (Kecinho), que também tiveram o apoio de alunas dos turnos manhã e tarde, além da coordenadora dos NASFs, Lamara Moura.
Equipes dos NASFs 2 e 6 também participaram da Edição 5 do São João na Praça.
O educador físico Kecinho, destacou que tudo transcorreu dentro da normalidade, com todas as pessoas em clima de confraternização e alegria.
Além da quadrilha junina, a atividade ainda contou com a oferta de um banquete a base de comidas típicas do São João.
Mesmo com o foco principal nas aulas e exercícios físicos, os educadores Kecinho e Ennio informaram que as datas comemorativas e festividades culturais também costumam ser realizadas com os alunos e alunas da Academia da Saúde.
As aulas de atividade física acontecem semanalmente, de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde.
Coordecom
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.