Educação promove planejamento com professores de Creches em Patos">
Imprimir Por Coordecom Terça-Feira - 5 de Março de 2013
A Secretaria Municipal de Educação de Patos (PB), através da Coordenação da Educação Infantil, promoveu nos dias 04 e 05 de março, o Planejamento Escolar com os educadores das onze creches mantidas pela Prefeitura Municipal, na Sala Paulo Freire, que fica na sede da pasta.
As discussões coletivas e as orientações recebidas no planejamento escolar deixam os educadores mais seguros para iniciarem seus trabalhos. Anualmente, todas as escolas e creches passam pelas etapas de planejamento, execução, acompanhamento e avaliação dos trabalhos.
Participaram das reuniões os mais de 170 educadores de creches, que tiveram como tema “Relacionamento Educador e Educando”. Foram desenvolvidas as seguintes atividades: Quem é o educador? Quem é o educando? Particularidades do educador e do educando; articulações do educador e dicas para ser um bom educando.
Estiveram presentes a Coordenadora da Educação Infantil, Joaciara de Souza Monteiro, as supervisoras Kathiane Sousa e Rita Gomes de Lima, e a supervisora da pré-escola, Ingrid Nunes.
De acordo com a Coordenação da Educação Infantil, estão matriculadas mais de Mil crianças este ano de 2013 nas creches municipais de Patos.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.