Durante os cinco dias do São João de Patos 2013 as vendas foram aquecidas, principalmente quanto aos produtos expostos na área do Terreiro do Forró. A Prefeitura de Patos iniciou suas festividades juninas no dia 19 de Junho até o dia 23.
Os vendedores analisaram que as vendas foram melhores devido a diminuição dos dias de festa, que concentrou a estadia dos turistas na cidade durante os cinco dias.
O vendedor, Rogério Costa Gomes, comemorou as vendas e disse que todos os dias o movimento foi positivo. Ele ainda garantiu que todos os produtos em sua barraca tem saído com bastante frequência, até mesmo os espetinhos.
Fátima Pereira, que vende bebidas em isopor, disse que já comercializa durante o São João de Patos há mais de oito anos, e considerou que este ano a movimentação foi das melhores, sendo possível reabastecer o isopor pelo menos 2 ou 3 vezes por noite.
O festejo junino finaliza neste dia 23 com um grande público em plena noite de São João no Terreiro do Forró.