Notícias


Imprimir   

STTrans recolhe veículos apreendidos pela Polícia

Por Coordecom Quinta-Feira - 12 de Janeiro de 2012


A Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) de Patos esteve na manhã desta quinta-feira (12), no Centro da cidade, para realizar um trabalho de disciplinamento do trânsito na avenida Bossuet Wanderley. A ação foi focada principalmente nos veículos que são apreendidos pela Polícia, e que se encontravam estacionados há bastante tempo de fronte à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Cerca de doze carros, a maioria fruto de roubos, foram rebocados para o pateo do Centro Administrativo da Prefeitura de Patos.

 

De acordo com Dineudes Possidônio, superintendente do órgão de trânsito, o objetivo principal foi abrir novas vagas para o estacionamento rotativo naquela localidade. “O problema vinha se arrastando e sem solução, já que, segundo o delegado regional, Cristiano Jaques, a descentralização de delegacias não aconteceu como se previa, o que acabou fazendo com que os carros não tivessem para onde serem mandados”.

 

Com a retirada dos veículos que estavam parados em local de zona azul, haverá mais espaços, inclusive para as viaturas, disse Dineudes, acreditando que atualmente o maior problema no centro de Patos continua sendo a falta de estacionamento.

 

“Temos consciência que a falta de estacionamento continua sendo um problema que vem se arrastando, mas estamos fazendo um planejamento que irá resolver grande parte disso”, concluiu.

 

(HB)
« Voltar
Localização