Imprimir Por Kamyla Lopes Quarta-Feira - 28 de Fevereiro de 2018

Mantendo o compromisso de pagar dentro do mês trabalhado, a prefeitura municipal de Patos creditou, nesta quarta-feira (28), o salário correspondente ao mês de fevereiro, nas contas dos 2.300 (dois mil e trezentos) servidores efetivos da edilidade.
"No total, são injetados pouco mais de R$ 6 milhões de reais, na economia do município, quando junta o montante de pagamento destinado, por mês, entre efetivos, aposentados e pensionistas", contou Robson Soares, assessor técnico da secretaria de Administração.
Da mesma forma, aposentados e pensionistas do PATOSPREV, também, estão com seus proventos, em suas contas bancárias, no dia de hoje.
O superintendente Ariano Medeiros, disse que confirmou esse crédito, junto à gerência da Caixa Econômica, e reafirmou o compromisso da edilidade com o funcionalismo público municipal. "É assim que a prefeitura segue trabalhando, servindo bem e servindo melhor é um compromisso da gestão municipal", finalizou Ariano.
Como é de costume, os contra-cheques dos servidores estarão disponíveis no portal do cidadão ou no setor de RH da prefeitura, a partir do dia 1 do mês, subsequente.
SONORA DE ARIANO MEDEIROS - SUPERINTENDENTE DO PATOS PREV
SONORA DE ROBSON SOARES- ASSESSOR TÉCNICO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
« Voltar
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.