Imprimir Por Coordecom Segunda-Feira - 2 de Abril de 2012
A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor participou, através do secretário Maurício Alves, do Encontro Nacional da Rede Procon realizado semana passada em Brasília.
Durante o evento, que contou com representantes de diversos órgãos de vários lugares do Brasil, palestras sobre as atividades desenvolvidas em cada município foram proferidas.
O Procon de Patos levou ao conhecimento dos demais órgãos o estudo de caso sobre a aplicabilidade das políticas educativas desenvolvidas pela secretaria de Patos.
Os dias 28 e 29 tem sido momento histórico para as políticas públicas de defesa do consumidor em todo o País, devido a ocorrência do encontro nacional da rede de Procons, Ministério Público e Ministério da Justiça.
O que chama mais atenção para o orgulho de todos os paraibanos, especialmente os Patoenses, é o destaque obtido pelo Procon-Patos e a repercussão nacional de suas campanhas educativas. E mais ainda, o orgulho de a cidade ter sido escolhida para representar toda a rede Procon Nacional, junto ao Senado federal, através do secretario do Procon Municipal, Maurício Alves.
O nome do secretario foi referenciado por toda a rede no encontro nacional e servirá como interlocutor de todos os Procons junto ao Senado, na elaboração de uma das mais importantes leis do nosso país: o Código de Defesa do Consumidor.
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.