Notícias


Imprimir   

CRAS do Monte Castelo promove hoje Dia “D” da Mulher

Por Coordecom Sexta-Feira - 26 de Março de 2010


Fechando a programação do Mês da Mulher na cidade de Patos, o Centro de Referência de Assistência Social Mariana Alves de Oliveira, localizado no Bairro Monte Castelo de Patos promove hoje, 26, o Dia “D” da Mulher.

A atividade é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, destinada às mulheres da comunidade. As atividades referentes ao Mês da Mulher tiveram início no dia 8 de março com a tradicional Caminhada das Mulheres.

De acordo com a assistente social do CRAS, Lúcia Helena, diversos serviços serão oferecidos hoje na sede do CRAS Mariana Alves. “Às 13h haverá uma acolhida especial, e logo em seguida disponibilizaremos oficinas de sabonete e caixas presenteáveis. Haverá ainda a realização de cadastro no Programa de Atenção Integral a Família – PAIF, corte de cabelo e manicure, além de uma palestra sobre a Lei Maria da Penha com a assistente social Ana Paula do Nascimento e ao término, música ao vivo”, divulgou Lúcia Helena.

O Centro de Referência de Assistência Social Mariana Alves, é um dos três CRAS da cidade de Patos que conta com uma unidade no Bairro do Morro e recentemente inaugurada uma unidade no São Sebastião, onde funciona também o Projovem Adolescente e o Centro de Inclusão Produtiva. (NR)

« Voltar
Localização