Comprão abre gerando 120 empregos diretos em Patos"> Prefeitura Municipal de Patos-Notícias - Desenvolvimento

Notícias


Imprimir   

Comprão abre gerando 120 empregos diretos em Patos

Por Coordecom Quarta-Feira - 9 de Junho de 2010



Hoje a cidade de Patos ganhou mais um importante empreendimento, o Comprão, do grupo Bonanza, que chega já oferecendo 120 empregos diretos. Localizado no bairro do Morro, ao lado do Engarrafamento Coroa, o Comprão recebeu um grande público ao abrir suas portas, interessados em conhecer seus produtos e preços.

O empreendimento, que comercializa no atacado e no varejo, é a 17ª loja do grupo nascido em Arco Verde-PE. O diretor da empresa, Djalma Junior, informou que serão inauguradas este ano mais duas lojas, uma na Paraíba, em João Pessoa e a outra em Santa Cruz do Capibaribe-PE. “O Comprão é um grande investimento que trouxemos para Patos, com produtos de qualidade e preços bastante atraentes. Acreditamos no poder de compra do consumidor local e de toda a região. Para virmos para cá fizemos trabalho de pesquisas que apontaram a tendência de crescimento da cidade”, comentou Djalma.

Nas suas 17 lojas o grupo mantém 2.350 empregados, cerca de 200 só em Patos, no Bonanza e Comprão. O prefeito Nabor Wanderley chamou de visão futurista a decisão do grupo Bonanza de ampliar sua rede em Patos, pelo que a cidade pode oferecer em termos de crescimento. Explicou que seu governo adotou uma política de incentivos para quem quer investir na cidade. “Além de gerar emprego e renda, cerca de 120 diretos, sem contar as empresas agregadas que deverão também se instalar em nossa cidade, e a oportunidade que nós cidadãos temos de compra com a livre concorrência”, comentou o prefeito de Patos. Nabor lembrou os incentivos fiscais de seu governo com a redução de alíquotas que acabam atraindo novos investimentos, inclusive para o setor imobiliário.

Em breve novos empreendimentos deverão aportar na cidade, a exemplo do Banco Itaú, Walmart e outros atacadões.

 

« Voltar
Localização