Imprimir A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Articulação Social, em parceria com a Preeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, trouxe de volta à Patos o jovem Ítalo Rodrigues Valões, 22 anos.
Conhecido como o "andarilho de Gravatá" o rapaz, que é dependente químico, pode retornar para casa com o auxílio da instituições. "A Prefeitura de Gravatá entrou em contato cononsco e nos relatou o caso. A partir daí, procuramos o CREAS e a Secretaria de Saúde para que cuidássemos do jovem, que já foi encaminhado para tratamento no CAPS Álcool e Outras Drogas", relatou.
Segundo o secretário, o "andarilho de Gravatá" estava longe de casa há dois anos. "Ele é um trabalhador, mas se envolveu om as drogas. Agora, as secretarias do Desenvolvimento Social e de Saúde do município estão viabilizando o tratamento dele", disse.
Ítalo Rodrigues foi encontrado em situação degradante nas ruas de Gravatá e teve o auxílio da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Guarda Municipal resgatou o jovem, que não ofereceu resistência e aceitou ser conduzido ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, onde recebeu atendimento médico, higiene corporal, medicação e alimentação.
Coordecom com informações so site www.rota232.com.br
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.