Imprimir
Por Coordecom
Quinta-Feira - 23 de Janeiro de 2014
Moradores de diversos Bairros do município de Patos participaram na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, das oficinas de formação do Plano Municipal de Saneamento, organizadas pelas secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Articulação Social.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Wandecy Medeiros, o objetivo dos encontros é reunir a população, tendo em vista a necessidade de informações sobre cada área da cidade. “A discussão deste plano é muito importante, uma vez que teremos uma dimensão da realidade em nossa cidade”, comentou.
Durante a tarde as oficinas terão continuidade no Centro Social Urbano Capitulina Ayres – CSU, no Bairro Jatobá.
“A ideia é descentralizar as oficinas para vários lugares da cidade. A expectativa é que a população participe trazendo sugestões”, disse Taunaí Dantas, secretário de Articulação Social.
Além da realização de oficinas, a secretaria de Meio Ambiente disponibiliza um questionário online no site (http://www.patos.pb.gov.br). O questionário tem como base a abordagem dos quatro eixos temáticos, sendo eles: Abastecimento de água, esgoto sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais.
Cronograma - Oficinas
Dia 24 de Janeiro
9h às 11h - Associação do Bairro da Vitória;
15h às 17h - Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos - STTRANS;
19h às 21h - Escola José Permínio Wanderley, em Santa Gertrudes;
(EG)
« Voltar