Imprimir Por Coordecom Quarta-Feira - 2 de Outubro de 2019

Durante todo mês de Outubro alunos das 11 creches da Rede Municipal de Ensino estarão aproveitando atividades recreativas no Patos Shopping, através de uma parceria entre o empreendimento e a Secretaria Municipal de Educação.
A ação idealizada pelo comitê diretor do shopping teve início na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, e acontecerá durante todas as terças e quintas-feiras do mês de outubro em alusão ao Mês das Crianças.
“Sabemos que estas crianças que vieram aqui hoje muitas delas nunca tiveram contato com um shopping, e nada melhor do que aproveitar o Mês da Criança para contribuir com a educação delas com um dia diferente, um dia de lazer, de brincadeiras no nosso mar de bolinhas. Hoje foi uma manhã muito interessante e está sendo muito gratificante para nós abrir esse espaço, proporcionando alegria e sorrisos para elas,” disse a assistente de marketing do Patos Shopping, Rafaela Gomes.
Inaugurando a iniciativa, os pequenos da Creche Municipal Cremilde Wanderley foram os primeiros a participar da ação aproveitando o mar de bolinhas e as brincadeiras preparadas para eles.
“Para mim é uma satisfação mostrar um mundo diferente para eles, para que eles possam se realizar, pois é uma realidade muito distante da que eles vivem. Para mim está sendo uma felicidade, imagine para eles. Somos gratos pela iniciativa e pela oportunidade,” comentou a diretora da creche, Lúcia Ferreira.
De acordo com o cronograma a programação prevista para a quinta-feira foi antecipada. Sendo assim, hoje, quarta-feira (03), a partir das 10h, a programação segue com a participação dos alunos da Creche Igor Mota.
RAFAELA GOMES - ASSISTENTE DE MARKETING DO PATOS SHOPPING
LUCIA FERREIRA - DIRETORA DA CRECHE CREMILDE
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.