Faltando cinco dias para inicio do São João de Patos 2013, os forrozeiros já se preparam para aproveitar as atrações que estarão no Terreiro do Forró durante o período de 19 a 23 de junho, dentre elas, o show da Banda mais esperada, Chiclete com Banana.
Com a experiência de 30 anos de carreira e a passagem registrada em grandes festivais, a Banda tocará para o público os grandes sucessos musicais: quero chiclete, 100% você, eu quero esse amor, voa-voa, entre tantos outros que marcam a trajetória do grupo.
Para a universitária Érika Pinheiro, 19 anos, o São João de Patos 2013 será o melhor já realizado nos últimos anos. “Espero um show com agitação e muitos sucessos do Chiclete com Banana. A expectativa é que chegue logo o São João”, disse.
Segundo a Coordenação do Evento, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas compareçam ao Terreiro do Forró durante a apresentação da Banda. O show será à noite e toda estrutura de palco e camarim já está em processo de montagem.