Notícias


Imprimir   
Aconteceu na noite desta quinta-feira (16), a conclusão da segunda turma do curso básico de Design Gráfico, ofertado pela Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Juventude e Lazer em parceria com o Instituto Federal da Paraíba, e apoio da Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade também houve uma confraternização com todos os participantes.

O ministrante do curso, Edney Soares, ressaltou que a segunda turma contou com a participação de jovens que cursam o ensino médio e pessoas com idade mais elevada, mas buscavam por atualizar seus conhecimentos.

A aluna Socorro Maia ressaltou que o curso foi uma oportunidade de abrir portas para melhorar o seu trabalho, que é de papelaria personalizada, a fonte de renda e seu desempenho como professora e melhorar sua relação com as mídias sociais.

 O aluno e também secretário de Esportes e Turismo do Município de Patos, José Francisco de Sousa, ressaltou que devido o mercado de trabalho estar cada vez mais exigente, quando a pessoa desempenha uma especialidade, ela abre oportunidades no mercado.

Coordecom

Fala de Edney Soares, Ministrante do Curso


Fala de Socorro Maia, Aluna


Fala de José Francisco de Sousa, Aluno

 
« Voltar
Localização