Imprimir Por Coordecom Terça-Feira - 9 de Março de 2010
Aconteceu na manhã desta terça-feira na sala de reuniões da Prefeitura de Patos mais um encontro envolvendo a comissão do concurso público, comissão de fiscalização e representantes de cursinhos da cidade. Na pauta foram discutidas alterações do edital que, segundo alguns professores presentes, contém equívocos que necessitam de correção. O presidente da comissão do concurso, Joanilson Guedes, secretário municipal de Controle Interno, explicou que todos os erros apontados serão devidamente analisados e corrigidos.
Essa foi a quarta reunião que contou com a presença da comissão de fiscalização e a segunda da qual participaram os representantes dos cursinhos. Joanilson deu algumas explicações aos presentes em torno da licitação, que está sendo analisada pelo Ministério Público. O secretário explicou que quatro empresas, uma do Rio Grande do Norte e três de Pernambuco, que mantém cadastro atualizado na Prefeitura participaram da licitação para realizar o concurso.
As inscrições prosseguem até o próximo dia 23 e as provas agendadas para 18 de abril. “Estamos trabalhando para identificar qualquer tipo de equívoco que por ventura exista no edital. Só atualizaremos no site após não houver qualquer dúvida”, comentou Joanilson Guedes.(ME)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.